quinta-feira, 28 de maio de 2015

Te&So em Visconde de Mauá entre 24 e 30 de junho


CONVOCAÇÃO SOMÁTICA

                Estou planejando um ENCONTRO DE TE&SO (TEORIA & SOMAIÊ) em VISCONDE DE MAUÁ/RJ.
                Uma forma de INCENTIVAR e POTENCIALIZAR os grupos de Somaiê que estão se formando em São Paulo, Vitória e Belo Horizonte.
                Este ano começamos algumas mudanças na estrutura da Somaiê e uma delas serão esses encontros de campo. Normalmente ocorrendo depois que os grupos acontecem e estão fechados, as vivências de campo sempre foram parte fundamental do processo da Soma, e que ocorrem semestralmente com viagens para Visconde de Mauá, Ibitipoca ou Chapada Diamantina.
                Recentemente a Somaiê adquiriu uma SEDE PRÓPRIA, que está em fase de implantação inicial, o Solarium HS em Visconde de Mauá, município de Itatiaia/RJ. Com isso ocorreram novas pesquisas como permacultura, autobioconstrução e alimentação nas teorias da Somaiê.
                Em 2014 aconteceram os primeiros Encontros de Te&So no Solarium. Agora convocamos os interessados e participantes (ou não) dos núcleos de Vitória e BH, além dos membros do grupo de SP para vivermos a Somaiê na natureza bruta e com um social maior de mais participantes.
                Assim, iremos CONFIRMAR o evento e DEFINIR seus detalhes, ao caminhar, ou seja, entre e com os que forem manifestando a intenção de participar do encontro. Todos que tenham simpatia a Somaiê e suas teorias podem marcar (no FB) interesse em vir. Mas somente quem confirmar por mensagem particular sua disponibilidade de dias que pode estar em Mauá, que faremos a busca do consenso de uma melhor programação do encontro. Inclusive as atividades serão fechadas conforme o interesse de seus participantes.




Nenhum comentário: