terça-feira, 23 de março de 2010

Festa Somática na Casa Somática - BH/MG

Um comentário:

Tulipa disse...

Olá... não vou encher a paciência com o longo caminho que pecorri até chegar a este blog. Me lembro que tudo começou a pós ler o livro "sem tesão não há solução" de Roberto Freire.. . apaixonante!Na falta de outro termo para descrevê-lo... vai de encontro a tudo o que eu sempre apreciei e pensei, apenas o nome eu não sabia.
O que quero com esta mensagem é saber onde se encontram os grupos de somaterapia de Belo Horizonte, se estes existem e gostaria de ver de perto tudo o que tenho lido na teoria,e me apaixonado cada vez mais. Sou estudante de Ciencias Sociais, estava a até pouco tempo em busca de uma terapia não medicamentosa para alguns males que me afligem... acho que encontrarei.
Meu e-mail é delitosdeumaflor@yahoo.com.br
Muito obrigada,
Tulipah